log in

Empresa


Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/albersto/public_html/templates/gk_game/lib/framework/helper.layout.php on line 199

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/albersto/public_html/includes/application.php on line 539

Blocos de pedra: somos especialistas na sua extração e comercialização.

 

Fundada em 2009, por Albertino Simão, e sedeada no centro extrativo da serra de Aire, o núcleo dos calcários Portugueses, a AlberStone possui pedreiras próprias e dedica a sua atividade à extração, produção e comercialização de agregados calcários.
Embora seja uma empresa jovem, a AlberStone prova a cada ano que o sucesso não conhece barreiras quando a dedicação, o esforço e o compromisso caminham de mãos dadas.
Procuramos satisfazer de forma mutuamente vantajosa as necessidades dos nossos clientes através da qualidade e profissionalismo nos nossos produtos e serviços. Para tal contamos com uma vasta experiência, equipamento moderno e eficiente, e o mais importante: atendimento personalizado.
Dispomos de um leque variado de produtos com uma elevada qualidade, procurando sempre respeitar e satisfazer as necessidades de quem os pretende. De entre os mais vendidos temos: Moleanos Creme, Moleanos Azul, Moca Creme Grão Grosso, Moca Creme Grão Fino, Rosal, entre outros. O grau de acabamento varia desde os blocos em bruto, passando pelas Pedras para Muros e Pedra Rústica, até ao produto acabado Calçada Branca, Calçada Preta, Calçada de Granito, entre outros.
A nossa principal pedreira está inserida no Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, uma zona protegida onde a exploração de pedra sempre foi praticada, atividade que anima social e economicamente uma grande região.
A AlberStone trabalha com grande respeito pela natureza, cumprindo todas as normas e boas práticas ambientais. Dispomos nomeadamente de um Plano Ambiental e de Recuperação Paisagística (PARP) a ser implementado, com áreas já recuperadas, incluindo previsão das medidas a aplicar aquando da cessação de exploração. Destina-se quer á pedreira quer á sua envolvente, é um plano que visa prever e garantir que as áreas são cuidadas de forma a permanecerem o mais natural e ecologicamente equilibradas possível durante a exploração e no seu final.